Política Comercial

Análise de Crédito


As compras realizadas na loja virtual Azevedo Tintas passam por uma análise de crédito própria.

Isso ocorre devido ao contrato com as administradora de cartão de crédito que atribuem a responsabilidade pela análise e liberação de crédito às lojas de internet .
Pode ocorrer a não confirmação das informações do seu cartão, perante a divergências de dados junto à sua administradora de cartões, ou ainda, falta de informações suficientes para aprovação.
Entraremos em contato através de nossa central de relacionamento ou do seu e-mail cadastrado.


Pode ser necessário confirmação de alguns dados além de cópia de documentos para comprovação da compra, como:


  1. Cópia de RG e CPF do titular do cartão legíveis
  2. Cópia da última fatura do cartão de crédito utilizado na compra.
  3. Dados cadastrais como nome, número do cartão, o endereço e o número do pedido.

Os mesmos documentos serão solicitados em caso de cartão de terceiros.
Seu pedido permanecerá suspenso durante esse processo, para que nos envie seus dados optando por uma das opções acima.
O não envio de dados e documentos podem prolongar a liberação para entrega de seu pedido ou o cancelamento da compra.
Somente a partir de todos os passos realizados que iniciará o prazo de entrega.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet garantindo aos portadores de cartões de crédito e clientes da Azevedo Tintas total segurança em nosso site.


Principais motivos de cancelamentos:


  • - Erros de digitação
  • - Se você nunca realizou compras pela internet, será necessário solicitação de liberação para sua operadora de cartão. Geralmente 0800 no verso do seu cartão. Informe valor e site que será comprado.
  • - O pedido não será aprovado pela operadora de cartão, se o limite de crédito for ultrapassado. Você pode entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito, solicitando aumento em seu limite de cartão ou utilizar uma outra forma de pagamento.
  • - Utilizar cartões de terceiros em sua compra poderá implicar em confirmação de dados por nossos agentes. Se não houver sucesso o pedido poderá ser cancelado.


Faturamento para Empresas


Empresas que desejam faturar produtos na rede Azevedo Tintas devem enviar-nos as seguintes informações:


  • - Cadastro da empresa completo
  • - Cópia do Contrato Social
  • - DECA
  • - Referências Bancárias
  • - Referências Comerciais
  • - Pedido de Compra


Obs.: As informações são confidenciais.